Logos
Mídia e Democracias

Intenção de voto e propaganda política: Efeitos da propaganda eleitoral.
Marcus Figueiredo (Iuperj)

Na comunicação pública, a captura do voto.
Maria Helena Weber (URGS)

Redes cívicas e internet: Efeitos democráticos do associativismo.
Rousiley Maia (UFMG)

Sob Nova Direção: Democracia e alternância de poder na cerimônia de posse de Lula.
Afonso de Albuquerque e Ariane Holzbach (UFF)

O PT no Governo e na TV: uma análise dos programas de 2004.1 e 2005.1.
Jorge Almeida (UFBA)

Mídia, formação de opinião pública e voto popular: O caso do referendo sobre o comércio de armas no Brasil
Paulo Vaz e Maurício Lissowski (UFRJ)

Eleições de 2006: pluralismo e representação social na mídia brasileira.
Luiz Gonzaga Motta (UnB) e
Railssa Peluti (ANDI)

Internet e eleições: Os usos do Orkut nas eleições de 2006.
Vera Chaia (PUC-SP)


Conexões

A “não democracia” dos excluídos: alguns pontos da política imigratória brasileira.
Érica Sarmiento


Resenhas

“Televisão e Política no Brasil: A Rede Globo e as Interpretações da Audiência”, de Mauro Porto
Gabriel Mendes (Iuperj)

“A mídia e as eleições de 2006”, organizado por Venício Lima.
Fábio Vasconcellos (UERJ)


Orientação editorial
capa da Logos 24

edição 27 completa
Editora
Prof.ª Dr.ª Denise da Costa Oliveira Siqueira

Organização e Revisão
Profa. Dra. Alessandra Aldé

Editor Web
Prof. Dr. Fernando Gonçalves

Projeto Gráfico
Marcos Maurity
Samara Maia Mattos

Editoração Eletrônica
Pina Brandi
Laboratório de Comunicação Integrada
(LCI | FCS | UERJ)

Diagramação e Capa
Marcos Maurity
Laboratório de Comunicação Integrada
(LCI | FCS | UERJ)

Revisão
Marcelo Bacellar

copyright 2010 | UERJ | LCI