Universidade do Estado do Rio de Janeiro | Faculdade de Comunicação Social | PPGCom |
Mídia e Democracias
Intenção de voto e propaganda política: Efeitos da propaganda eleitoral.
Marcus Figueiredo (Iuperj)
Na comunicação pública, a captura do voto.
Maria Helena Weber (URGS)
Redes cívicas e internet: Efeitos democráticos do associativismo.
Rousiley Maia (UFMG)
Sob Nova Direção: Democracia e alternância de poder na cerimônia de posse de Lula.
Afonso de Albuquerque e Ariane Holzbach (UFF)
O PT no Governo e na TV: uma análise dos programas de 2004.1 e 2005.1.
Jorge Almeida (UFBA)
Mídia, formação de opinião pública e voto popular: O caso do referendo sobre o comércio de armas no Brasil
Paulo Vaz e Maurício Lissowski (UFRJ)
Eleições de 2006: pluralismo e representação social na mídia brasileira.
Luiz Gonzaga Motta (UnB) e
Railssa Peluti (ANDI)
Internet e eleições: Os usos do Orkut nas eleições de 2006.
Vera Chaia (PUC-SP)
Conexões
A “não democracia” dos excluídos: alguns pontos da política imigratória brasileira.
Érica Sarmiento
Resenhas
“Televisão e Política no Brasil: A Rede Globo e as Interpretações da Audiência”, de Mauro Porto
Gabriel Mendes (Iuperj)
“A mídia e as eleições de 2006”, organizado por Venício Lima.
Fábio Vasconcellos (UERJ)
Orientação editorial
Intenção de voto e propaganda política: Efeitos da propaganda eleitoral.
Marcus Figueiredo (Iuperj)
Na comunicação pública, a captura do voto.
Maria Helena Weber (URGS)
Redes cívicas e internet: Efeitos democráticos do associativismo.
Rousiley Maia (UFMG)
Sob Nova Direção: Democracia e alternância de poder na cerimônia de posse de Lula.
Afonso de Albuquerque e Ariane Holzbach (UFF)
O PT no Governo e na TV: uma análise dos programas de 2004.1 e 2005.1.
Jorge Almeida (UFBA)
Mídia, formação de opinião pública e voto popular: O caso do referendo sobre o comércio de armas no Brasil
Paulo Vaz e Maurício Lissowski (UFRJ)
Eleições de 2006: pluralismo e representação social na mídia brasileira.
Luiz Gonzaga Motta (UnB) e
Railssa Peluti (ANDI)
Internet e eleições: Os usos do Orkut nas eleições de 2006.
Vera Chaia (PUC-SP)
Conexões
A “não democracia” dos excluídos: alguns pontos da política imigratória brasileira.
Érica Sarmiento
Resenhas
“Televisão e Política no Brasil: A Rede Globo e as Interpretações da Audiência”, de Mauro Porto
Gabriel Mendes (Iuperj)
“A mídia e as eleições de 2006”, organizado por Venício Lima.
Fábio Vasconcellos (UERJ)
Orientação editorial
edição 27 completa |
Editora Prof.ª Dr.ª Denise da Costa Oliveira Siqueira Organização e Revisão Profa. Dra. Alessandra Aldé Editor Web Prof. Dr. Fernando Gonçalves Projeto Gráfico Marcos Maurity Samara Maia Mattos |
Editoração Eletrônica Pina Brandi Laboratório de Comunicação Integrada (LCI | FCS | UERJ) Diagramação e Capa Marcos Maurity Laboratório de Comunicação Integrada (LCI | FCS | UERJ) Revisão Marcelo Bacellar |
copyright 2010 | UERJ | LCI |